Após o término da rodada 35 da Série B, nesse domingo (16/10) — que terminou em confusão —, o streamer Casimiro Miguel "reagiu" às cenas de violência protagonizadas por torcedores do Sport. Após o gol de empate do Vasco, marcado pelo atacante Raniel, torcedores do time adversário arremessaram objetos na direção do centroavante e, pouco depois, acontece a invasão ao campo.
Em transmissão, Casimiro repudiou os momentos de violência na partida decisiva.
Ainda segundo o streamer, os casos de agressão no futebol brasileiro deixarão o esporte longe do público. "Estamos nos encaminhando para uma mudança muito bizarra no futebol, onde vai ter que ter jogo sem torcida", comentou.
A partida entre Ceará e Cuiabá, nesse domingo (16/10) pela Série A, também teve cenas de violência.
A partida
Faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco foi à Ilha do Retiro, em Recife, enfrentar o Sport. A vitória era fundamental para as duas duas equipes. O Leão da Ilha, vencendo o duelo, encostaria na zona classificatória para à elite do futebol brasileiro (G4) e deixaria o Cruzmaltino apertado na mesma busca.
Com a bola rolando, o Sport abriu o placar com o atacante uruguaio Facundo Labandeira. Porém, a festa da torcida rubro-negra — já que o time estava com a vantagem e chegaria aos mesmos 55 pontos do Vasco — foi interrompida após a conversão do pênalti marcado por Raniel.