Atacante Erick Marcus, da base do Vasco, vai completar o treino de domingo. Compromisso pela última rodada das eliminatórias sul-americanas será na próxima terça-feira.
Depois da vitória por goleada sobre o Chile na quinta-feira e a folga no dia seguinte, os jogadores da seleção brasileira se reapresentaram na Granja Comary no início da tarde deste sábado. Serão mais três dias de preparação específica para o jogo da terça-feira que vem contra a Bolívia, em La Paz, pelas última rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo.
O técnico Tite precisará fazer alguns ajustes no time titular, já que os atacantes Vini Jr e Neymar não jogarão — suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Eles foram liberados para voltar aos seus clubes e não estão mais com o grupo na Granja Comary.
Para completar a atividade de domingo, a CBF chamou o atacante Erick Marcus, das categorias de base do Vasco. Ele foi um grande destaque do time sub-17 no ano passado, vice-campeão brasileiro e campeão do Carioca, e começou a jogar pelo sub-20 no fim de 2021.
A programação prevê mais três sessões de treino antes da viagem para a Bolívia, na segunda-feira. A delegação fica em Santa Cruz de La Sierra e só viaja para La Paz no dia da partida.
Invicta em 16 jogos das eliminatórias, a Seleção lidera a competição com 42 pontos, quatro a mais do que a Argentina. Essas duas equipes já estão garantidas na Copa do Mundo no Catar, assim como Equador e Uruguai. A vaga na repescagem ainda estará em disputa na última rodada, entre Peru, Colômbia e Chile.