Mesmo depois da saída de Carlos Brazil, o Vasco da Gama que ainda procura um substituto para o antigo responsável pela base do clube, segue apresentando reforços nas categorias de base. Nesta sexta-feira (04) o Gigante da Colina apresentou o lateral-direito Deyvson. O atleta de 18 anos assinou até 2023 e estará a disposição do time para o duelo contra o Botafogo pelo campeonato carioca da categoria sub-20. O jogo será na quarta-feira (09).
É uma honra muito grande vestir essa camisa e poder jogar por um clube do tamanho do Vasco. Sei da força da base daqui e da importância que tem para o clube, já revelou grandes jogadores, como Romário, Felipe, Phillipe Coutinho, Paulinho, e conquistou títulos recentemente. Também tem muitos jogadores da base no profissional agora. Vou dar o meu máximo para também chegar lá e poder ajudar o clube. Ter jogado como atacante e meia me ajudou muito a aprimorar a parte técnica, finalização, passe. Hoje sou lateral, mas estou pronto para ajudar o Vasco como precisarem. Sou um lateral ofensivo, técnico, que ajuda bastante no ataque, que vai pra cima, chega na linha de fundo, mas sem deixar espaço atrás também – disse o jogador em sua apresentação.
Deyvson foi contratado por empréstimo junto ao Sport Recife, com valor fixado para opção de compra. O clube já adota esse tipo de contratação e fez anteriormente com Galarza, que veio do Olímpia do Paraguai, e Matheus Nunes do Volta Redonda-RJ.