O IFRAN/Magnólia conquistou a última vaga para a repescagem da Super Liga Futsal Rio. O time PETROPOLITANO venceu o Vila Isabel, em Petrópolis, por 7 a 4 (Marcelo (2), Michel (2), Arthur, Mateus e Leonardo marcaram para os petropolitanos, Rodrigo (2) e Gabriel (2) para o Vila Isabel).
Muito desfalcado, o Botafogo/Casa de España fez a sua melhor partida na Super Liga Futsal Rio na noite desta segunda-feira (24), em São Januário, vencendo o Vasco por 4 a 1 (Saulo (2), Hélcio e Gabriel para os alvinegros, com Leandro descontando para os vascaínos).
Com este resultado, os alvinegros somam 19 pontos, não podendo mais alcançar a classificação automática, mas garantem uma das vagas da repescagem, na terceira ou quarta colocações.
Tudo ficou dependendo da partida desta terça-feira (25), entre USS/Vassouras e América, em Paty do Alferes. Os vassourenses têm 20 pontos e o América 18. O Vasco, com 20 pontos ganhos, aguarda o resultado do confronto.
O São Cristóvão foi outro vencedor da noite: derrotou o Piedade/Ondas e Trilhas por 9 a 2 (Alisson (2), Sérgio (2), Marlon (2), João Ricardo, Bruno Ribeiro e Bernardo, marcando para a equipe cadete, Rafael e Vinícius, para o Piedade), no Ginásio do Vila Isabel.
Em São José do Vale do Rio Preto, foi anotado o único W.O. da Super Liga Futsal Rio. Isso aconteceu quando a equipe do Fonseca não chegou no horário previsto para o jogo contra o Qualimax/São José do Vale do Rio Preto e extrapolou o tempo regulamentar de espera.