Vencer o São Paulo e seguir brigando contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. É o que resta ao Vasco para a partida deste domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada. Por este motivo, todos os jogadores cruzmaltinos salientaram que a superação será determinante para sair de campo com os três pontos.
\"O São Paulo tem um dos melhores times do Brasil e para vencê-los vamos ter que nos superar ainda mais, jogando com muita raça e vontade de vencer. Precisamos ter frieza na hora de decidir para não tropeçarmos em casa\", destacou o atacante Leandro Amaral, que teve suas palavras endossadas pelo goleiro Rafael.
\"Será um bom jogo. Temos que ter atenção durante os noventa minutos. A torcida vai nos apoiar, festejar e nós faremos a nossa parte. É o jogo da vida para todo o grupo. É um jogo que vale muito, vale como uma final. Vamos dar o máximo para conseguirmos o resultado positivo\", avisou.
Ainda em relação ao duelo com o São Paulo, Renato Gaúcho já tem time titular definido, mas só vai divulgar a equipe momentos antes da bola rolar. A tendência, porém, é de que o treinador deixe o atacante Edmundo no banco, escalando o Vasco no esquema 3-6-1.
Desta maneira, o Gigante da Colina pode encarar o Tricolor paulista com a seguinte formação: Rafael, Odvan, Jorge Luiz e Eduardo Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus, Madson, Alex Teixeira e Edu; Leandro Amaral.