Um dos jogadores mais emocionados após o empate que levou o Vasco à inédita final da Copa do Brasil, o apoiador Ramon disse que a classificação era o objetivo do time e que o grupo cruzmaltino é merecedor. \"Foi uma partida emocionante. Voltei esse ano para o Vasco e sei que esse era o sonho da diretoria do clube. É maravilhoso fazer parte desse grupo\", afirmou Ramon.
Outro que não conteve a alegria foi o goleiro Cássio, que considerou o resultado como uma resposta aos críticos. \"O time mostrou poder de superação. Disseram que iríamos tomar pau de todo mundo, seríamos rebaixados e mostramos que a realidade não é bem esse. Afinal, mostramos competência para chegar à final\", alfinetou o goleiro vascaíno.
O zagueiro Fábio Braz creditou a vaga à final a determinação e garra dos jogadores, durante os 90 minutos. \"Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar, já que o Fluminense é forte, mas mostramos que temos um time guerreiro\", analisou.
Xodó da torcida vascaína, o apoiador Abedi acredita que a vaga para final valorizará os jogadores e o clube. \"Essa classificação foi importante para o grupo e o clube. Estamos todos de parabéns. Agora, vamos nos preparar para a decisão\", comentou.
O Capetinha Edílson resumiu o sentimento.