Se há quem dê a carteira de trabalho para um ídolo autografar, por que não uma prova de escola? Foi o que fizeram os alunos do Colégio Militar dos Bombeiros, em Brasília, depois do último treino da seleção brasileira sub-17 antes da estreia no Mundial da categoria. Os jovens do Brasil foram tietados pelas crianças que se arriscaram para escalar um alambrado com arame farpado no topo. Tudo por um carinho dos novos ídolos (confira o vídeo e mais fotos mais abaixo).
A equipe brasileira fez sua última atividade no CECAF (Centro de Capacitação e Aperfeiçoamento Físico), que fica ao lado da escola dos Bombeiros. Os alunos esperaram o fim da atividade para ter um momento ao lado dos jovens jogadores. O meia Sandry, do Santos, foi um dos que deixaram sua marca nas provas dos alunos.
– Fera demais. A gente já passou por isso, agora está acontecendo com a gente. Ficamos muito felizes – disse Sandry, à CBF TV.
Todos os 14.710 ingressos para a partida entre Brasil e Canadá foram vendidos. O pontapé inicial do Mundial Sub-17 será neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio do Bezerrão, no Gama, a 30 quilômetros do centro de Brasília.
A equipe brasileira para o jogo contra os canadenses está definida: Matheus Donelli; Yan, Luan Patrick, Henri e Patryck; Daniel Cabral; Gabriel Veron, Talles Costa, Peglow e Talles Magno; Kaio Jorge.
A partida terá acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com e transmissão no SporTV.