Principal nome da seleção brasileira no Mundial Sub-17, o atacante Talles Magno deixou a competição nas oitavas de final, após sofrer uma lesão na coxa na vitória sobre o Chile. De volta ao Rio, o jogador do Vasco foi um torcedor ilustre do Brasil na vitória histórica por 3 a 2 sobre a França, de virada, que levou a equipe à decisão contra o México.
Após a partida, Talles Magno usou o Twitter para expressar uma mistura de sentimentos: felicidade pela classificação brasileira e tristeza por não poder estar em campo no domingo para ajudar o Brasil a buscar o tetracampeonato mundial da categoria.
Em um primeiro momento, o atacante vascaíno parabenizou o colega Lázaro, do Flamengo, que entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória, aos 43 minutos do segundo tempo, e vibrou com a vitória. "Merece tudo de bom". Lázaro respondeu logo depois: "Te amo, irmão".
Logo depois, mais duas publicações, uma lamentando não poder estar na final e outra vibrando pelos colegas. Ele logo foi consolado pelo atacante Kaio Jorge e o volante Daniel Cabral.
No Instagram, Talles registrou sua vibração com os três gols do Brasil. E foi ao êxtase com o gol de Lázaro, o terceiro do Brasil na vitória por 3 a 2 contra a França.
O Brasil avança para a decisão com 100% de aproveitamento: seis vitórias em seis jogos. A final será contra o México, que eliminou a Holanda nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal. O jogo que vale o título do Mundial Sub-17 será neste domingo, às 19h, no Bezerrão. A seleção brasileira tenta a quarta conquista da competição e está em sua sexta decisão.