Os seis pontos a menos na tabela e a eliminação da fase semifinal da Taça Guanabara não estão na cabeça dos jogadores do Vasco. Ao menos este é o trabalho feito pelo técnico Dorival Júnior.
Segundo ele, os atletas devem estar voltados apenas para a busca do melhor resultado dentro de campo - neste domingo, a equipe enfrenta o Madureira, às 16h, no Engenhão.
- A diretoria vai administrar esses problemas extracampo, os jogadores devem pensar somente nos treinamentos para não se abater com esse tipo de notícia - destacou Dorival Júnior.
O Vasco foi punido na última quinta-feira pelo TJD-RJ com a perda de seis pontos e multa de R$ 5 mil por ter escalado o meia Jéferson contra o Americano.
Além disso, o clube passa por uma crise política com a saída do vice de marketing, José Henrique Coelho, acusando a atual diretoria de diversas irregularidades e gastos excessivos, citando o exemplo do salário do treinador vascaíno.
- Minha única preocupação é com o projeto de volta à Serie A e também a obtenção da classificação para as semifinais da Taça Guanabara, além de uma boa campanha na Copa do Brasil - desconversou Dorival Júnior.