Vasco e Goiás já se enfrentam duas vezes nesta temporada. E, agora, com intervalo de uma semana, duelam em outras duas oportunidades por competições diferente. Primeiro, nesta quinta-feira, pelo Brasileiro e, depois, no próximo dia 24, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Mas o técnico Dorival Júnior não acredita em ligação entre os jogos:
- Não acredito em relação. São duas partidas distintas. Na primeira, o Vasco teve excelente primeiro tempo e o Goiás teve iniciativa no segundo. Na segunda partida, o Vasco tentou prevalecer ao longo do jogo. Fazia partida equilibrada até segundo gol do Goiás, o momento era favorável nosso. Não tem como comparar, ainda que sempre fique lição de uma partida para outra. Temos que aprender com erros e acertos - disse o técnico do Vasco.
O treinador cruz-maltino se referiu ao empate em 1 a 1, pela 10ª rodada do Brasileiro, e a vitória do Goiás, por 2 a 1, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Ambos os jogos ocorreram no Serra Dourada. Dorival aproveitou para elogiar o adversário:
- O Goiás tem base definida, equipe que se completa, bem estruturada e treinada. Regular ao extremo. Os jogos que fizemos foram equilibrados.
O técnico do Goiás, Enderson Moreira, acredita que os próximos confrontos com o Vasco serão mais difíceis que os jogos anteriores:
- Acredito em um jogo extremamente difícil, Goiás e Vasco vão jogar suas vidas, tenho certeza disso. Creio em partidas mais difíceis do que as duas em que os enfrentamos aqui no Serra Dourada - disse ao site oficial do clube
O primeiro confronto acontece nesta quinta, às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé. Já o segundo jogo pela Copa do Brasil ocorre no próximo dia 24, às 21h, no Maracanã.