O técnico Fábio Carille chegou a quatro jogos no comando do Vasco da Gama, ainda sem saber o que é perder desde que desembarcou no clube, iniciando o seu trabalho na temporada.
São três vitórias e um empate. Na tarde deste sábado (1), em Cariacica, no Espírito Santo, por pouco o treinador não experimentou a sua primeira derrota sob o comando do time.
Na base do sacrifício, o Vasco da Gama foi buscar duas vezes o empate contra o Volta Redonda, com dois gols de Vegetti, um de pênalti, ainda no primeiro tempo, e outro de cabeça, nos acréscimos da etapa final.
O Vasco da Gama segue invicto no Campeonato Carioca 2025 e na temporada, mas o comandante cruzmaltino experimentou as primeiras críticas desde que chegou a São Januário.
Impaciente com o desempenho abaixo do esperado contra o então líder do campeonato, os vascaínos vaiaram das arquibancadas o treinador, enquanto outros, em sua maioria, reprimiram as manifestações precoces.
Futebol é cobrança e jogar em time grande é assim. Absurdo nenhum o Coutinho ser vaiado e o Carille ser xingado durante um resultado ruim contra um pequeno no estadual.
— Juninho (@juninho_mdg) February 1, 2025
Tenho certeza que os dois encaram isso com muita normalidade. Sem drama.
Quando enfrenta um time minimamente organizado e competitivo, o futebol de Carille mostra suas falhas ÓBVIAS.
— Dom Corvo da Depressão (@domcorvodadepre) February 1, 2025
Hj, Carille deu motivos para aqueles que criticaram sua contratação (Eu!). Errou na escalação, pois não há justificativa para a titularidade do Teixeira. Além disso, demorou a reagir e, quando mexeu no time, mexeu mal, já que, na minha opinião, Jair era o melhor em campo
— Marcelo Valente (@Valenterj) February 1, 2025