Recuperado dos problemas físicos que teimam em atrapalhar sua trajetória no Vasco, o atacante Carlos Tenorio esperar retribuir dentro de campo o carinho e o tratamento dado pelo clube nos momentos em que ficou fora. Apesar de ver seu nome constantemente envolvido em possíveis negociações, o equatoriano disse que deseja ficar, apesar de não saber o que realmente vai acontecer.
Tenorio, de 34 anos, tem contrato com o Vasco até o fim deste ano. O atacante afirmou que, no caso de uma transferência, seu sentimento seria de gratidão.
- Tenho uma alegria grande de estar aqui, só tenho que agradecer ao Vasco depois do que aconteceu ano passado. Estou bem agora, isso significa muito para mim. A lesão prejudicou minha carreira, não pude estar em campo. Gostaria de permanecer, mas meu contato termina em dezembro e não sei se vou ficar. Se for embora, vou muito agradecido.
O atacante equatoriano comentou sobre a dificuldade financeira que o Vasco enfrenta e disse que isso não será determinante para seu desempenho e seu futuro no clube.
- O Vasco não é o único clube com dificuldades. Não é uma situação que vai permanecer assim, a diretoria está trabalhando para resolver. Entendo isso. Dentro de campo ninguém fica de cara fechada. Claro que era melhor não acontecer, mas todos estão tranquilos. Penso na minha parte de jogar e deixo o resto com meu representante.
O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 7 de julho, em Caxias do Sul, para enfrentar o Internacional. A equipe cruz-maltina está em nono lugar com sete pontos.