O atacante Tenório afirmou a Super Rádio Brasil que o Vasco precisa de todos os jogadores e confia em bom desempenho de André com a camisa do time cruz-maltino:
O Vasco nesse momento precisa de todo mundo, e todos conhecem André, é um cara que vem aqui para dar o melhor, ele vai ajudar o time. Aqui não tem que pensar se ele vai jogar ou se eu vou jogar. A gente está esperando André e outros jogadores de braços abertos e ele vai entrar e brigar aqui igual como todo mundo.\"
Tenório se mostra otimista com a estreia no Brasileirão, e diz que todos os adversários tem de ser encarados da mesma forma:
\"Dificilmente tem mil pessoas que acreditam no Vasco, mas pelo menos do grupo de 30 e poucos que somos, nós acreditamos muito, e vamos demonstrar pra todo mundo que temos condições de brigar, futebol é 11 contra 11, pode ser que outros times tenham jogadores de alto nome, de alto nível, mas lá dentro hoje em dia o futebol são 90 minutos, e 90 minutos são pra ganhar o jogo. Vou falar de novo, a gente não se prepara para Atlético Mineiro de um jeito e São Paulo e Santos de outro. Tanto Portuguesa como os outros times são respeitados pelo Vasco, mas dentro de campo vai ganhar quem correr mais e fizer a melhor coisa.\"