O atacante Thalles, de apenas 18 anos, carrega nos ombros a esperança do torcedor vascaíno de não cair novamente para a Segunda Divisão. O jogador, que já marcou três gols - todos no Maracanã - em seis jogos pelo Vasco, já se tornou um dos jogadores mais assediados pela torcida ao final dos treinos. Nesta quarta-feira, um grupo de torcedores, entre elas muitas mulheres, esperou o jogador para tirar fotos e pedir autógrafos.
Descalço, Thalles aguardou pacientemente cada torcedor levar sua lembrança da presença no treinamento desta manhã em São Januário.Titular do ataque ao lado de Edmilson, o jovem atacante recebeu, recentemente, uma proposta de reajuste salarial que colocou sua multa rescisória em valores superior a R$ 60 milhões. Nada que, porém, tenha mudado o comportamento do jogador, segundo outros atletas.
- É um jovem que vai aprender muito ainda. Mas é muito humilde e merece tudo de bom. Tomara que siga com essa sequência boa no Vasco, sempre respeitando todos para cada um buscar seu espaço - disse o atacante Edmilson, dupla de ataque de Thalles.
Foto: Raphael Zarko