Na manhã desta quinta-feira, o Vasco, finalmente, votou aos treinos com bola em São Januário. Depois de derrotar a Portuguesa por 1 a 0, sábado, no Canindé, os jogadores se reapresentaram somente na quarta, para um trabalho físico na praia, e somente agora retoma a rotina. O objetivo era descansar o grupo, aproveitando a folga no Brasileirão. O time só volta a campo dia 6, contra o Náutico, mas o técnico Cristóvão Borges já começa a pensar na equipe para este compromisso.
Rodolfo (edema na parte posterior da coxa esquerda) e Thiago Feltri (dores na coxa esquerda) inspiram cuidado, mas, segundo os médicos, deverão estar em campo na próxima rodada. Dedé, recuperando-se de um edema ósseo na fíbula da perna esquerda, só deve ser confirmado diante do Bahia, dia 10, em Pituaçu. Felipe, após suspensão, está liberado, e deve ficar como opção no banco.
O Vasco deve entrar em campo contra o Náutico com Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
As informações são do repórter Hilton Mattos, do IG