O Vasco enfrentou o Avaí fora de casa, no último domingo, e trouxe na bagagem uma derrota por 2 a 0, o segundo tropeço no Campeonato Brasileiro. Thiago Martinelli, porém, notou evolução na equipe e afirmou que as oportunidades desperdiçadas evidenciaram que a equipe de São Januário foi superior. Para o zagueiro, o triunfo não veio por uma infelicidade e o Vasco está no caminho certo.
- Todos viram o jogo e notaram que fomos superiores, buscamos o resultado. Apesar de jogar fora de casa, não vencemos por infelicidade. Houve bola na trave, jogador tirando em cima da linha... Mas o importante é que estamos no caminho certo, jogando bem... Falta um pouco de sorte mesmo. Temos de ter paciência, continuar trabalhando e buscar logo as primeiras colocações, que é o que todo mundo deseja - disse.
Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Internacional e Martinelli lembra que um time que almeja boas colocações no Campeonato Brasileiro tem de fazer valer o fator casa.
- Tem de ter essa consciência, e quem pensa alto tem de fazer dever de casa... O Inter é uma grande equipe, mas na nossa casa não dá mais para perder pontos - concluiu.