Foto: Aníbal Canizio- Blog de Base
O portal Extra Online publicou na manhã desta terça-feira (03/04) uma entrevista em vídeo com o atacante Thiago Mosquito, destaque da Seleção Sub-15 no último Sul-Americano da categoria e que deveria estar treinando no time juvenil do Vasco.
Na oportunidade, o garoto de 16 anos revelou o que espera para o futuro e admitiu que não aparece no Vasco desde o ano passado. Confira a transcrição da entrevista:
Por qual motivo seu apelido é Thiago Mosquito?
\"Quando eu era pequeno tinha um treinador lá no Fluminense que dizia que tinha um amigo parecido comigo e o apelido dele era Mosquito\".
Desde quando você não aparece no Vasco?
\"Vai fazer quatro meses agora. A última vez que apareci foi na final do Carioca. Era para voltar em janeiro, mas eu não fui e estou até agora\".
O Vasco está te procurando?
\"Está procurando, mas eu estou treinando sozinho e mantendo a forma. Treino na praia, na academia, mas não é a mesma coisa que treinar num clube. É meio chato ficar assim após você ter feito uma grande competição lá fora, mas fico tranquilo. Sei que essa situação vai ser resolver da melhor forma\".
Qual é o seu ídolo?
\"Meu ídolo é o Ronaldo, mas no momento eu gosto do Alexandre Pato\".
O que você deseja para o futuro?
\"Eu peço para ter vitória e para que eu continue lutando. Existem momentos de dificuldade na vida e eu espero poder alcançar o sucesso. É isso que eu estou fazendo. Vivo um momento díficil, mas vou tentar ultrapassar esse momento\".
Você quer ficar no Vasco?
\"Eu tenho a vontade de permanecer no Vasco, mas tudo tem um limite. E quando chegar esse limite eu vou continuar a vida e seguir em frente\".