O meia Thiago Neves nega que seja a principal estrela em campo neste sábado, pela semifinal da Taça Rio. O camisa 10 tricolor sabe que terá uma marcação especial, diz que está preparado para enfrentá-la, mas avisa que o Fluminense não depende exclusivamente dele, e que o Vasco também tem seus craques.
- Eu assumo a minha responsabilidade, mas ela não é só minha, é de outros também. A marcação em cima de mim sempre existe, mas se deixarem o Conca livre, ele decide. Só que isso vale para o lado de lá também. Eles têm Edmundo, Alex Teixeira, Morais e Alan Kardec. Se eu decido aqui, o Morais decide lá. Então, vai ganhar quem errar menos - explica Thiago Neves.
Destaque do time no último clássico, disputado em março, Thiago Neves diz que aquela vitória não serviu para nada, a não ser para quebrar um jejum de quase oito anos sem vitória do Tricolor sobre o rival em campeonatos estaduais.
- Não adianta nada a gente ganhar do Vasco quando não vale nada e perder agora. Estou concentrado na partida, que para mim será importantíssima. Quero muito ser campeão carioca, muito mesmo. Não podemos perder esta chance.