Durante a entrevista coletiva de Thiago Silva nesta sexta-feira, no Maracanã, a chegada de Seedorf ao Botafogo também foi assunto. O apoiador chegou ao Rio de Janeiro, e o zagueiro, que era companheiro do holandês no Milan, acredita que todos irão se beneficiar com esta chegada.
- Para o futebol brasileiro isso acrescenta muito, o Seedorf tem uma história enorme, jogou 10 anos no Milan, fez uma história bonita, tem vários títulos, tem personalidade forte, conversa muito, vê coisa errada e vai lá corrigir, respeita desde o cara que está limpando até o presidente - garantiu o ex-jogador do Fluminense.
Thiago revelou até que já houve um contato entre eles.
- Ele até me ligou esses dias, perguntou se ia estar no rio, vou procurar ligar para ele para a gente se encontrar ainda esta semana - revelou.
E se chega uma estrela ao Rio de Janeiro, uma promessa vai embora. Thiago Silva chegou a indicar Rômulo para o Milan, mas o volante, que estava no Vasco, acertou sua saída para o Spartak Moscou, da Rússia.
- É um grande nome, se o Milan pensar em um volante para o futuro, é um garoto com muita qualidade, poderia nos ajudar muito, mas ele optou pela Rússia, se eu fosse ele esperaria mais, iria facilmente para Itália ou Espanha, mas ele fez a escolha, eu estou com ele, e espero conseguir junto a medalha de ouro - concluiu o zagueiro, referindo-se aos Jogos Olímpicos de Londres. Ambos estão convocados para a Seleção Brasileira.