A eliminação do Vasco da fase semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio, após a equipe perder seis pontos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ), não foi bem digerida por Tiago. Após a vitória sobre o Flamengo-PI por 4 a 1, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Teresina, o goleiro aproveitou a oportunidade para alfinetar o Fluminense.
Mesmo sem falar abertamente, o jogador deu a entender que o Tricolor devia estar com medo de enfrentar seu time e, por esse motivo, participou ativamente do julgamento. Nas duas sessões, o clube das Laranjeiras mandou um representante no TJD-RJ.
\"Ficamos \"P\" da vida para não dizer outra coisa. Foi difícil até para dormir. As defesas que eu fiz não valeram de nada, assim como os gols marcados pela equipe. Acho que estavam com medo de jogar contra a gente. Desta forma, só nos resta trabalhar forte e tentar fazer o melhor nas próximas partidas. Esse time ainda vai crescer muito durante o ano\", afirmou o goleiro.
O Vasco perdeu seis pontos na Taça Guanabara porque escalou irregularmente o meia Jéferson na estreia da equipe no Estadual contra o Americano (derrota por 2 a 0). Desta forma, não atingiu a pontuação necessária para disputar a semifinal do primeiro turno. O Fluminense terminou a fase como primeiro do grupo e perderia o posto caso a pontuação fosse devolvida.
O Tricolor enfrentará o Botafogo na Quarta-Feira de Cinzas e o Flamengo duela contra o Resende no Sábado de Carnaval. A decisão do primeiro turno acontece no dia 1º de março.