Declarações do dr. Clóvis Munhoz à Rádio Tupi sobre a cirurgia e a recuperação do goleiro Tiago:
\"O atleta foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, com o sucesso esperado. Tinha realmente uma lesão importante, que foi toda retirada. Ele já está acordado, passando bem, já no quarto. Amanhã de manhã, às 8h, ele terá alta e irá para a sua residência caminhando, onde ficará em repouso, fazendo aplicações de gelo a cada duas horas. Na terça-feira pela manhã ele já estará em São Januário para iniciar a fisioterapia.\"
VOLTAR A JOGAR EM TRÊS A QUATRO SEMANAS
\"É exatamente isso. É claro que a gente tem que ver o dia-a-dia, acompanhar a evolução. Mas, em princípio, se não houver nada de diferente na recuperação dele, eu acredito que entre três e quatro semanas ele esteja em condições de jogo.\"
REAÇÃO
\"Ele ontem ficou bastante chateado, porque foi confirmada a situação de anteontem, quando eu disse para ele, depois de examiná-lo, que achava que ele deveria ser operado. A ressonância confirmou ontem. Quando ele teve essa confirmação, ficou bastante chateado, como não poderia ser diferente. Mas no final do dia ele já estava animado com a possibilidade da cirurgia hoje, já ir para casa amanhã de manhã, e já começar a fisioterapia. A coisa melhorou. Esse quadro de tristeza dele, digamos assim, melhorou bastante.\"