O goleiro Tiago está de volta para a partida do Vasco contra a Cabofriense, neste domingo, em São Januário. Os dois times vão definir quem será o último classificado para a semifinal da Taça Guanabara. Flamengo e Botafogo estão com a vaga garantida e o Fluminense tem 99% de chances. Ao Vasco, basta um empate.
Tiago treinou no sábado e garantiu que a torcida vai poder gritar seu nome quando o time tiver a chance de cobrar uma falta perto da área.
- Não sinto mais dores na coxa. Estou 100% preparado, totalmente recuperado. Não tenho mais limitação de movimentos. Leandro Bomfim, Calisto e eu treinamos (cobrança de falta) neste sábado. Quem estiver melhor no momento, vai tentar o chute - disse à Rádio Globo.
O camisa 1 ressaltou que, no caso das cobranças de pênalti, a prioridade será do apoiador Morais.
- Em relação aos pênaltis, o Morais é o cobrador oficial. Por mais que a torcida peça, a prioridade será dele. Sei que a pressão em cima de quem for bater no meu lugar é grande, mas os companheiros têm de ficar à vontade - afirmou.
O zagueiro Luizão, que volta de suspensão, pode iniciar a partida ao lado de Jorge Luiz. Uma novidade pode ser o volante Andrade. Ele tem grandes chances de entrar no lugar de Beto, que sofreu um pisão no pé contra o Friburguense e não participou dos treinos nos útlimos dois dias.
Cabofriense quer surpreender
Já na Cabofriense, o técnico Aílton está preparando uma mudança tática para tentar surpreender o adversário. Somente a vitória interessa e o time da Região dos Lagos aposta no mistério para ter sucesso.
- Estou estudando os jogos do Vasco para escolher o melhor esquema de jogo contra eles. Fiz algumas modificações táticas na partida contra o Botafogo e a equipe se portou muito bem - disse.
Pelo menos nas estatistícas, o torcedor vascaíno pode ficar confiante. Em nove confrontos com a Cabofriense em casa, o Vasco venceu todos os jogos.
Vasco x CabofrienseEstádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 10/10/2007 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique(RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Ronaldo Antônio Verdiano (RJ)
VASCO: Tiago, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Luizão e Calisto; Jonílson, Beto (Andrade), Leandro Bomfim e Morais; Alex Teixeira e Alan Kardec. Técnico: Alfredo Sampaio.
CABOFRIENSE: Gatti, Tenório, Douglas Assis, Leandro Amaro e Vanderson; Róbson (Maicon), Márcio, Mirita e Têti; Fabinho e Wesley. Técnico: Aílton.