O goleiro Tiago garantiu nesta quinta-feira que o problema na coxa direita não vai impedir que ele defenda o Vasco no clássico contra o Botafogo, sábado, no Maracanã. O jogador se chocou com o companheiro Jorge Luiz na partida contra o Resende e ficou com um edema. Ele afirmou que só um problema muito sério o deixaria do primeiro clássico carioca do Estadual.
- É lógico que vou jogar. Depois do jogo já fiquei fazendo aplicação de gelo junto com a minha esposa até às 4h da manhã. Estou tratando e não vai ser problema, está tudo tranqüilo - informa.
Tiago, que teve o nome gritado pela torcida em toda bola parada perigosa do time, esclareceu que já não tinha condições físicas de cobrar uma falta perigosa no fim da partida. Sobre os dois pênaltis, cobrados por Morais e Leandro Bonfim, ele disse que os batedores já haviam sido definidos anteriormente.
- No pênalti eu tinha condição, mas já estava combinado que seria o Morais e o Kardec. Acabou que o Bonfim bateu o segundo e felizmente fez o gol. Na falta já não tinha mais condição de bater. Nunca vou colocar o time em risco por causa de uma coisa pessoal - afirma.
O goleiro se prepara para impedir os gols do Botafogo, neste sábado. Ele sonha ver o Maracanã lotado em sua primeira oportunidade de atuar no Maior do Mundo.
- Acho que minha partida no Maracanã vai ser emocionante, espero que eu saia vitorioso, até porque estamos atrás deles na tabela. Estou muito confiante e ansioso para este clássico. Quero ver o estádio cheio, lotado mesmo. É muito gostoso para o jogador - diz.