Melhor jogador do Vasco em campo, o goleiro Tiago lamentou a derrota por 2 a 0 para o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.
O camisa 1 do Vasco admitiu que o time correu sérios riscos de sofrer mais gols e complicar ainda mais a partida de volta em São Januário.
- Eles fizeram dois gols, mas poderia ter feito mais. Acho até que esses gols que eles não fizeram vão fazer falta no Rio de Janeiro. Temos totais condições de mudar esta situação. Demoramos a entrar no jogo. Até crescemos no segundo tempo. Mas não deu. Lá em são Januário podemos fazer mais do que dois gols - disse.
O jogo de volta entre Vasco e Sport será na próxima quarta-feira, em São Januário, no Rio de Janeiro. O time cruzmaltino precisa ganhar por três gols de diferença para se classificar. Vitória de 2 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Empate, derrota por um gol ou até por dois gols caso o Sport balance a rede cruzmaltina garante a classificação do time pernambucano para a final.