A intenção do atacante Edmundo de antecipar a sua aposentadoria do futebol após perder o pênalti que decidiu a eliminação do Vasco na Copa do Brasil não surpreende os jogadores do time cruzmaltino. Segundo o goleiro Tiago, o Animal mostrou-se muito abalado após o erro que deu ao Sport a vaga na final do torneio nacional em São Januário.
“O Edmundo sentiu muito mesmo. Estava chorando, muito chateado. Não é uma hora fácil. Ele tem uma responsabilidade muito grande no Vasco. É o mais experiente, o mais vitorioso e conquistou muitos títulos pelo clube do coração”, afirmou o camisa 1 vascaíno, quando perguntado sobre a reação do veterano artilheiro após o duelo da noite desta quarta-feira.
De acordo com a programação feita pela comissão técnica vascaína, o jogador já estaria fora da partida deste sábado, contra o Grêmio, às 18h10, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, justamente por causa do desgaste mental pela perda do pênalti. Edmundo, aliás, afirmou que quer pendurar as chuteiras neste momento por “não agüentar mais estas emoções”.