A entrevista estava marcada para as 15h30m na casa do jogador, mas Tiago chegou meia-hora atrasado. Motivos para o atraso não faltaram, afinal o goleiro titular do Vasco estava em São Januário se recuperando de uma cirurgia no joelho direito.
E ele chegou afoito, afinal, a partida entre Vasco e Ceará estava quase começando e ele queria assistir. Pegou uma bolsa de gelo para colocar no joelho, sentou-se no sofá e chamou a esposa Carol para ver o jogo. Tiago, desta vez, estava do outro lado, o de torcedor. (Assista ao vídeo e veja as reações do goleiro durante a partida)
- Fico muito nervoso, preferia estar dentro de campo. Ver o jogo de fora é muita tensão - disse o goleiro
Entre um papo e outro, Tiago não desgrudava os olhos da televisão e reclamava quando os jogadores vascaínos perdiam a bola. A felicidade só ficou estampada no rosto do jogador quando Ramon e Léo Lima marcaram os gols em Fortaleza.
- Agora não tem mais jeito, vamos ganhar o jogo - disse Tiago, antes do apito final da partida, que terminou 2 a 0 para o Vasco
A boa atuação do goleiro Fernando Prass não deixou o jogador preocupado. Pelo contrário, Tiago fez questão de elogiar seu substituto no gol.
- Ele foi muito bem, isso mostra que o Carlos Germano é um excelente treinador de goleiros.
A previsão de volta aos gramados é de um mês, mas Tiago está bastante otimista e acha que pode retornar antes do tempo calculado pelos fisioterapeutas do Vasco.
- Eu estou me recuperando muito bem, por mim eu voltava amanhã, mas temos que tomar cuidado - disse o goleiro.