Marcelo Cabo já tem seu time ideal, é o que venceu Tombense (2 a 1) e o Flamengo na última quinta-feira, por 3 a 1. É com essa escalação que o treinador deve levar o Vasco a campo neste domingo, às 18h30, contra o Boavista, em Bacaxá.
Desgastados diante de toda a entrega demonstrada no Clássico dos Milhões, os titulares não trabalharam com bola nos treinos de sexta-feira e sábado - apenas correram no gramado na véspera. Todos foram poupados, e a escalação só será fechada na manhã de domingo, quando a comissão técnica saberá como cada um dos atletas acordaram.
A ideia de Cabo é ter força máxima até mesmo em caso de a Portuguesa vencer o Flamengo na noite deste sábado e, consequentemente, eliminar o Vasco do Campeonato Carioca. Caso não tenha mais chances de classificação, o treinador pode mexer pontualmente em algumas peças.
Novidade na lista de relacionados pelo treinador é o goleiro Vanderlei, já com situação regularizada. O provável Vasco que pega o Boavista é o seguinte:
Lucão (Vanderlei), Léo Matos (Cayo Tenório), Ernando, Leandro Castan (Ricardo Graça) e Zeca; Andrey (Bruno Gomes), Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Cano.