Acordar cedo em pleno domingo não é problema para os vascaínos. Pelo menos quando o time está na semifinal da Copa do Brasil. Nesta manhã, primeiro dia da venda de ingressos para o jogo contra o Avaí (apenas para sócios os bilhetes estão disponíveis desde sábado), já haviam filas formadas na bilheteria 11 da Colina desde 9h. As vendas para o duelo de quarta-feira se iniciaram às 10h.
Do lado de dentro do estádio o apoio também se mostrava presente nas arquibancadas. Em dia de treino tático, em que o técnico Ricardo Gomes colocou o time titular para trabalhar contra o reserva, alguns gritos de incentivo puderam ser escutados, principalmente do filho de Eder Luis, que roubou a cena e por vezes chamava o pai o meia Felipe.
Para o meia Diego Souza, a procura grande logo no início das vendas é um incentivo aos jogadores:
- O torcedor está confiante e sabe que damos duro. O papel deles é fundamental. Contra o Atlético-PR o estádio estava lotado e fez a diferença, nos deu força.
Outro que comemorou a boa procura na bilheterias foi o Allan. Improvisado na lateral direita, ele é um dos que mais sente o calor das arquibancadas por jogar pelos lados do campo.
- A torcida está confiante e os resultados estão aparecendo. Espero que na quarta eles repitam a festa feita contra o Avaí - completou.