O técnico Renato Gaúcho comandou um treino debaixo de forte chuva nesta terça-feira, no estádio do Atlético-GO, em Goiânia. Após um bate-papo de cerca de 20 minutos com o elenco, o comandante cruzmaltino dividiu o grupo em dois e organizou um animado recreativo, que foi acompanhado por cerca de 100 torcedores.
Nem o temporal que começou a cair no local prejudicou o trabalho do comandante cruzmaltino. O treinador optou não dar armas ao adversário e vai confirmar a equipe apenas minutos antes do confronto.
Renato Gaúcho, Carlos Germano e Edmundo eram os líderes de uma equipe. Do outro lado, Fernando e Pinilla tentavam superar o comandante.
Em nenhum momento, Renato deu a entender o time que vai colocar em campo na partida desta quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada. A tendência é que o treinador escale a mesma equipe que enfrentou o Flamengo. A única mudança deve ser a entrada do atacante Edmundo na vaga de Alan Kardec.
- O Edmundo vai viajar. O time eu só vou dar 45 minutos antes do jogo. Não vou dar armas ao Goiás - afirma Renato Gaúcho.