O técnico Tita afirmou logo após a goleada por 4 a 0 sobre o Internacional, na tarde deste domingo, que a postura da equipe em relação ao jogo contra o Vitória, quando o Vasco foi batido por 5 a 0, mudou. Para ele, a mudança na atitude do grupo fez com que a equipe iniciasse uma recuperação na tabela de classificação da competição.
- A idéia inicial era passar para os jogadores que no futebol perder, empatar e ganhar é uma coisa normal. Normal não era perder sem atitude, sem vontade. A torcida quer ver os jogadores com empenho, como eles têm atuado nos últimos jogos - elogia o treinador.
Para o jogo contra a Portuguesa, na próxima quinta-feira, em Santa Bárbara do Oeste, em São Paulo, o treinador tem como principal objetivo montar uma equipe para conquistar a primeira vitória do Vasco fora de casa neste Campeonato Brasileiro. A idéia é atuar da mesma forma que o time entrou diante do Palmeiras, na última quarta-feira, e Internacional, neste domingo.
- Temos que tentar essa situação, temos que somar pontos fora de casa. É mais um objetivo que temos que alcançar e vamos trabalhar muito para que isso aconteça contra a Portuguesa - afirma.