Com a ausência de Fernando, lesionado, o entrosamento da zaga do Vasco ficou extremamente comprometido. Remanescente daquela que foi a defesa menos vazada do Campeonato Estadual do Rio, Titi acredita na superação da equipe cruzmaltina não só na seqüência da Copa do Brasil, mas também na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
\"No começo é realmente um pouco complicado, pois estava bem adaptado ao Fernando. Mas com o passar do tempo tenho certeza de que as coisas irão melhorar ainda mais. Seja com o Vilson ou com o Leonardo, a gente vai conseguir dar uma segurada na defesa\", disse o zagueiro, que não vê a hora de começar a Série B
\"Ano passado acompanhei a trajetória do Corinthians, que foi um belo projeto. Já conversei com amigos que jogaram e quero fazer um bom papel na recondução do Vasco à elite\", afirmou o defensor da equipe do Vasco.
Titi deverá estar em campo não só no confronto diante do Icasa-SE pela Copa do Brasil, mas também na partida contra o Brasiliense, pela rodada de abertura da Série B da competição nacional. Este duelo será relizado em Sã Januário ou no Maracanã.