O zagueiro Titi, do Vasco, lamentou os erros da defesa que proporcionaram a virada do Bahia por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio de Pituaçu, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. A equipe cruzmaltina saiu na frente aos três minutos do segundo tempo, mas permitiu a reação tricolor, que acabou vencendo com dois gols de cabeça do zagueiro Nen, o segundo, quando o time carioca estava com um jogador a mais. Leandro foi expulso do jogo.
- Foi falta de atenção. A equipe trabalhou muito a bola parada durante a semana, e sabíamos que essa era jogada forte do Bahia - disse o defensor após o jogo.
A equipe do Vasco, que tinha sofrido apenas quatro gols na competição, agora soma seis ao todo, mas continua sendo a defesa menos vazada.
- Nós erramos, falhamos. Agora é levantar a cabeça e aprender que não podemos dar espaço para adversários. Senão, a gente acaba tomando gol mesmo.
O próximo compromisso do Vasco é nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário, contra o Fortaleza. A equipe está em quinto lugar, com 23 pontos.