Tudo o que Ramon queria, Titi já conseguiu. Ao menos um do trio que pertence ao Internacional está confirmado no Vasco para 2010 e não poderia estar mais feliz. O zagueiro gaúcho, inclusive, garante ter deixado para trás suas origens e, hoje, é um torcedor incondicional do clube.
\"Já quando criança, via Romário e Edmundo jogarem e gostava muito. Hoje, estou aqui no Vasco e somando os momentos de alegria e crescimento que tive, me identifiquei e posso dizer que sou vascaíno, sim. Se tiver de estar na arquibancada em algum jogo, com a torcida, estarei sem problemas\" disse.
A negociação com os colorados também não foi simples. Mas o apelo e o aval para estender o contrato, algo que o lateral e amigo ainda não definiu, fizeram a diferença. Titi se reapresentou em Vila Velha na quarta-feira.
\"O Vasco é um lugar onde me sinto feliz. Tenho o carinho da torcida e visto a camisa de verdade. Fiz grandes amigos e não queria deixá-los agora. Por isso, fiz força. Espero que, nesse momento de reafirmação do clube, tenhamos mais alegrias\", anunciou o camisa 13.