O atacante Adriano, novo reforço do Vasco para a disputa da Série B, desembarcou nesta quinta-feira no Aeroporto Tom Jobim e trouxe muita vontade de vencer na bagagem. O jogador foi emprestado pelo Internacional e fica em São Januário até o fim do ano, com 50% dos direitos econômicos fixados.
Aos 27 anos e natural de São Paulo, Adriano deixou Porto Alegre, onde trabalhava separadamente por não estar nos planos do técnico Tite, com a nobre missão de ajudar o Vasco a voltar para a elite do futebol brasileiro.
Eu vinha treinando e chego para tentar ajudar os meus companheiros. Temos de recolocar o Vasco na Primeira Divisão e farei de tudo para me adaptar o mais rapidamente possível. Teremos muito trabalho pela frente afirmou.
Adriano realizará exames médicos na manhã desta sexta e, à tarde, será apresentado oficialmente no clube. O jogador chega em tempos de vacas magras do ataque vascaío, que não consegue livrar o time da sina de empates na Segundona. Tranquilo, Adriano está ciente da responsabilidade que carregará nos ombros.
Todo atacante pensa em marcar gols e é claro que chego com este intuito. Ao lado do time, espero contribuir da melhor forma disse.
Nos últimos seis meses, Adriano defendeu as cores do Málaga, da Espanha. O empréstimo do time espanhol não foi renovado e agora será a vez de o jogador tentar a sorte no Vasco, onde certamente terá recepção calorosa. Titi e Ramon, formados no Internacional, são velhos conhecidos e o ajudarão na adaptação.
São dois jogadores de grande qualidade. Conviveram comigo e poderão me ajudar neste início. Com certeza também farei de tudo para ajudá-los concluiu a nova esperança vascaína.