Fora da fase final da Taça Guanabara por causa da decisão da Justiça Desportiva de tirar seis pontos do clube no \"caso Jéferson\", o Vasco trabalha forte neste período sem jogos oficiais para entrar com fôlego no segundo turno. O zagueiro Titi, que ganhou a vaga de titular ao lado de Fernando, é um dos jogadores que está confiante no sucesso do time.
- Depois da nossa eliminação ficamos ainda mais confiantes para buscar o título. Vamos focar só nos treinamentos e chegaremos em ponto de bala já para conquistar a primeira vitória contra o Friburguense - disse o zagueiro em entrevista ao site oficial do Vasco.
Titi considera que o time está em alta com a torcida mesmo sem disputar as semifinais da Taça GB. O zagueiro lembra que o Vasco só ficou fora por causa dos pontos tirados pelo TJD-RJ. E que a campanha na temporada é muito boa. Em nove jogos, o Vasco venceu seis, empatou dois e só perdeu um. Por isso, ele espera que os torcedores continuem apoiando a equipe na Taça Rio.
- O torcedor tem que acreditar no nosso time. Peço que eles abracem mesmo esse projeto e nos apóiem em todos os jogos. Serão 12 jogos para a conquista do título do Estadual. Entraremos em campo sabendo que cada jogo será como uma decisão para nós - completou Titi.
O Vasco só volta a disputar uma partida oficial no dia 7 ou 8 de março (a data ainda não foi confirmada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro), contra o Friburguense, em São Januário, na estreia da Taça Rio.