O Vasco titular vai estrear em uma competição oficial nesta quinta-feira (25). Às 20h (de Brasília), o Cruzmaltino recebe o Madureira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca com força máxima. E ao lado do torcedor em São Januário.
O reencontro com o time principal é especial. Os torcedores cruzmaltinos foram essenciais na luta da equipe contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogo que sacramentou a permanência foi em São Januário.
O estádio do Vasco, inclusive, se acostumou a estar lotado. Mais uma vez, todos os ingressos estão vendidos. Neste Carioca, inclusive, diante do Boavista, o time misto venceu por 2 a 0, na Colina Histórica, com bilhetes esgotados.
Depois de realizar a pré-temporada no Uruguai, com duas vitórias em dois jogos, o Vasco vai completo para rever seu torcedor e acabar com o incômodo jejum de sete anos sem levantar a taça do Estadual.
O apoio da torcida é fundamental para o Vasco encerrar essa fase sem conquistas.
Madureira busca segunda vitória
Com três pontos conquistados em dois jogos, o Tricolor Suburbano vai para o seu segundo duelo diante de uma das principais forças do Rio de Janeiro. Na estreia foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0.
Já na segunda rodada, o Madureira bateu o Audax Rio pelo mesmo placar. O técnico Daniel Neri deve enviar para campo o mesmo time que venceu o último duelo.