Ontem, o técnico Celso Roth comandou pela manhã um treino técnico em São Januário. Justamente por ter sido totalmente fechado à imprensa e torcida, a escalação para a partida de hoje diante do São Paulo é um mistério. Perdigão, camisa 10 do time e peça-chave do treinador, ainda é dúvida devido a uma torção no tornozelo direito.
A participação do volante deve ser definida hoje, já que ele está relacionado para o jogo.
Caso o camisa 10 não possa jogar, Xavier tem grandes chances de permanecer com a vaga no meio-de-campo. Roberto Lopes corre por fora. Na zaga, mais uma dúvida na cabeça do torcedor cruzmaltino que irá à partida hoje: como Jorge Luiz está suspenso devido à expulsão diante do Grêmio, na última quarta-feira, o ala-esquerdo Rubens Júnior deverá ser deslocado para a zaga ao lado de Vilson e Júlio Santos. Caso isso ocorra, Guilherme assumirá a vaga na ala esquerda da equipe.
A outra opção pode ser a entrada de Luizão, zagueiro de origem, na vaga de Jorge Luiz, com Rubens Júnior permanecendo na ala esquerda.
A boa nova para o técnico Celso Roth fica por conta da volta do apoiador argentino Conca, que desfalcou o time diante do Grêmio por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Já no ataque reside a última dúvida da equipe cruzmaltina. Alan Kardec, autor do único gol da equipe contra o Grêmio, tem chances de ser mantido, embora Roth possa escalar Marcelinho de maneira improvisada na frente ao lado de Leandro Amaral. Andrade, nem mesmo relacionado para o jogo contra o Grêmio, deverá ser opção no banco de reservas, assim como o atacante Abuda.