O Vasco enfrenta o Bragantino às 21h em busca de mais três pontinhos atrás da almejada liderança da Série B. O clube espera um bom público para a partida, que marca a estreia do uniforme da Umbro. A nova fornecedora apresentou as camisas 1 e 2 de jogos, mais os uniformes de treino, viagens e linhas infantil e feminina em concorrida festa na sede náutica da Lagoa. A ansiedade para comprar a nova camisa do Vasco foi tamanha para alguns torcedores, que o empresário Mauro Rezende chegou cedo a São Januário.
O torcedor chegou ao estádio às 14h para garantir as primeiras camisas na boutique do clube, que vende a nova camisa a R$ 229,90. Mauro elogiou a nova camisa e se presenteou com os uniformes 1 e 2.
- A camisa ficou linda. Comprei as duas para mim mesmo. Acho que o Vasco tinha que lançar camisa nova a cada seis meses - disse Mauro, que tem uma empresa de transporte, se recadastrou na semana passada, mas ainda não sabe em quem vai votar.
O clube também vai promover uma queima de fogos antes da partida contra o Bragantino, para celebrar a nova parceria em São Januário. Apesar da venda antecipada ter sido baixa, o clube espera um bom público nesta noite.
Com 47 pontos na quarta colocação, o Vasco está a três da líder Ponte Preta, mas mesmo se vencer não chega na ponta da tabela, pois tem uma vitória a menos.
Correção
Na festa desta quinta-feira na Lagoa, alguns jogadores posaram com o novo uniforme. Ao contrário do que o GloboEsporte.com publicou em matéria sobre a festa mais cedo, o representante do patrocinador, uma marca de guaraná, não foi barrada na festa, mas entrou após o departamento de marketing do clube resolver o problema de falta de convites para acompanhantes do anunciante vascaíno. A matéria foi publicada às 8h17 desta sexta-feira. O departamento de marketing entrou em contato às 16h50 e a informação foi corrigida às 17h03.