Familiares do jovem, identificado como Carlos Henrique de Oliveira Salles, de 25 anos, ficaram aliviados após ele aparecer em casa na tarde desta terça-feira (21).
Carlos Henrique desapareceu após deixar o estádio do Maracanã no último domingo (19), após o fim da partida entre Vasco e Flamengo. O jovem estava acompanhado de um grupo de 10 amigos que foram assistir p clássico e, na saída, Carlos Henrique teria se perdido.
Na manhã de segunda-feira (20), a família tentou contato com o rapaz, mas quem atendeu foi outro homem informando que teria comprado o celular de um usuário de drogas. “Ele disse que devolveria o celular, mas queria o valor que pagou”, detalhou Anna Clara Oliveira Salles, irmã do jovem.
A irmã do rapaz confirmou à reportagem da Super Rádio Tupi que o jovem voltou para casa na tarde desta terça-feira. “Ele foi assaltado e não estava conseguindo chegar em casa. Ele estava sem dinheiro. Botaram a arma na cara dele e ele teve que se esconder na casa de um amigo que conheceu”, detalhou.