Nem mesmo a chuva da manhã de domingo conseguiu esfriar a decisão da Taça Rio entre Vasco e Botafogo, às 16h, no Engenhão. Desde cedo, torcedores das duas equipes, seja de bicicleta ou a pé, já desfilam pela cidade com seus uniformes à espera da grande final. O vencedor decidirá o título carioca com o Fluminense, que conquistou a Taça Guanabara.
Nildo dos Santos acordou cedo e logo vestiu a camisa do Vasco. Depois, foi a vez de colocar o uniforme no filho Hugo Leonardo. Foi hora, então, do passeio de bicicleta e de palpites para o jogo.
- Vai ser 3 a 3 apostou na inocência o pequeno Hugo, logo corrigido pelo pai.
- Não. Vai ser 3 a 0. Ele é vascaíno doente, gosta muito mesmo. Vamos assistir ao jogo em São Januário disse Nildo.
E a confiança também transborda pelo lado dos botafoguenses. José Machado vestiu a camisa, o chapéu e mostrou com os dedos o placar que está na sua cabeça para a decisão da Taça Rio: 3 a 1, com direito a apontar de quem será um dos gols.
- O primeiro tempo vai ser 2 a 1, sendo um gol de cabeça do Loco Abreu. No fim, vai ser 3 a 1 e a comemoração não tem hora para acabar afirmou José Machado.
Os torcedores do Vasco Nildo dos Santos (pai) e Hugo Leonardo (filho) de bicicleta e confiantes na vitória (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
As torcidas de Botafogo e Vasco esgotaram os ingressos para a final da Taça Rio, neste domingo.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos.