A derrota por 2 a 0 para a Cabofriense, nesta quinta-feira, em Cabo Frio, acarretou em prejuízos materiais para três jogadores do Vasco. Os apoiadores Abedi e Morais e o lateral-esquerdo Diego tiveram seus carros avariados por torcedores enfurecidos após a partida.
Diego, muito abatido e chateado com o desempenho da equipe, disse que entende o sentimento dos torcedores e já está acostumado com a pressão de jogar num clube grande.
\"Com certeza, essa não é a atitude mais cabível no momento. Temos de reunir a torcida e contar com o apoio dela para tentarmos reverter esse quadro ruim\", disse.
\"O momento é de união. Quanto ao carro, isso é algo que podemos consertar e defender a camisa do Vasco é assim mesmo. A pressão sempre será grande\", completou. Para o clássico contra o Flamengo, às 16h, no domingo, no Maracanã, em partida válida pela última rodada da Taça Rio, o goleiro Roberto está praticamente vetado
Contra a Cabofriense, o arqueiro teve de ser substituído por Cássio depois de fazer uma reposição de bola e sentir dores a região lombar.
Nesta quinta-feira, Roberto realizou um exame de ressonância magnética a fim de saber a gravidade da lesão.