O primeiro dia de venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Chapecoense levou os torcedores cruz-maltinos aos montes para São Januário. Na tarde desta quarta-feira, uma fila enorme se formou na loja oficial do clube.
Sem poder liberar o uso de e-ticket na entrada do Maracanã, o Vasco montou um esquema alternativo para acomodar os quase 120 mil novos sócios-torcedores que aderiram ao programa nas últimas semanas, mas ainda estão sem a carteirinha física: até quinta, as vendas serão exclusivas para sócios (incluindo sócios-torcedores, o clube não faz mais diferenciação).
Nas lojas oficiais do clube em outros pontos da cidade, as filas foram similares. O motivo é o fato de a venda pela Internet acontecer apenas para aqueles sócios que já possuem carteirinha física - eles poderão entrar no Maracanã somente com a apresentação da carteirinha. Para os demais, será necessário comprar o ingresso físico.
A carga total para o jogo contra a Chapecoense é de 70 mil ingressos. A partida acontece no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.