O último treino do Vasco antes da decisão da Copa do Brasil, na tarde desta terça-feira, dia 25, em São Januário foi marcado pela violência dos seguranças do clube. Um grupo de aproximadamente 50 torcedores cantava gritos de apoio ao time vascaíno na arquibancada, quando, por ordem do presidente Eurico Miranda, os seguranças foram retirá-los.
Os torcedores ainda tentaram argumentar que estavam apenas querendo apoiar a equipe para a final contra o Flamengo nesta quarta-feira, mas foram \"convidados\" a se retirar. Como forma de protesto, gritaram o nome de Roberto Dinamite, ato que imediatamente foi contido de forma violenta pelos seguranças. Alguns torcedores levaram socos e pontapés, enquanto Eurico assistia à pancadaria de sua sala.
O grupo agora encontra-se fora do estádio, em frente ao portão principal, e continua cantando em apoio ao time. Além disso, pede ao presidente vascaíno que permita a volta às arquibancadas. Do campo, os jogadores comseguem ouvir a manifestão dos torcedores. Mas apenas sócios do clube e alunos da escolinha permaneceram acompanhando o treino, que seguiu normalmente.