O treinamento do Vasco contou ontem com visitantes que inicialmente não eram esperados. Cerca de 25 integrantes de uma torcida organizada vascaína foram a São Januário com faixas e bandeiras na intenção de incentivar o time. Eles acreditam que não há crise alguma no clube e que o mau ambiente foi causado pela imprensa, que teria distorcido as declarações do atacante Leandro Amaral.
\"Não tem nada de crise aqui. Estamos perto da final da Taça Rio. Essa polêmica toda foi causada pela invenção de alguns veículos que estão tentando conturbar as coisas aqui no Vasco\".
Romário, mesmo depois das declarações que atingiram em cheio o seu parceiro de ataque o o técnico Renato Gaúcho, continua prestigiado com os torcedores.
\"Ele é nosso ídolo. Começou sua carreira aqui e vai terminar vestindo nossa camisa, o que é uma honra. Continuaremos apoiando o Baixinho mesmo que ele não marque nesse jogo e esperaremos o quanto for necessário. Não estamos nos importando com o tempo que vai levar. Ele merece\".
Apesar do paciência, tanto Romário quanto os torcedores esperam que o milésimo saia ainda hoje e que o Vasco conquiste a vaga para disputar a final do Carioca com seu maior rival.