O Vasco da Gama e o seu torcedor já tem data para se reencontrarem, após longo espera. Será no próximo domingo, dia 20 de agosto, no estádio do Maracanã, contra o Atlético-MG.
Depois de receber punição e ficar sem a presença dos vascaínos em São Januário, O juiz Mauro Nicolau Junior, da 43ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, concedeu, na noite desta segunda-feira (14) liminar favorável para que o Vasco jogue no estádio.
Apesar disso, em São Januário o time segue sem poder receber seus torcedores. Apesar de já ter cumprido a suspensão junto ao STJD, a justiça comum segue interditando o estádio de receber público.
Os vascaínos já estão na contagem regressiva para reencontrar o time e prometem uma grande festa no Maraca, empurrando o Gigante da Colina rumo à vitória.
“Vasco jogará no Maracanã, é a terceira decisão sobre e tema e comprova o descumprimento reiterado do TPU. O magistrado apontou a má vontade do réu para com o autor e que o fato de apenas uma equipe utilizar o Maracanã caracteriza um verdadeiro ato de exclusão”, observou um vascaíno, após a decisão.
O Vasco não joga no Maracanã HÁ MESES sem contar os clássicos, o gramado continua deplorável e a culpa de estar ruim nessa semana é nossa? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
— O Almirante (@OAlmirante_) August 14, 2023
Entrega pra nós que a gente vai fazer o MÍNIMO que é cuidar do campo, Mário.
Temos tudo pra continuar evoluindo no campeonato. O trabalho de Ramón Díaz já dá resultado. Amanhã tem o AeroPayet. Domingo tem 60mil no Maracanã empurrando na véspera do aniversário do clube.
— Le Petit Cheval de Vasco 🇫🇷 (@cavalinhovasco) August 15, 2023
VAI TER QUE DAR
Agora é 60 mil no Maracanã na estreia do Payet. VASCO!
— O Almirante (@OAlmirante_) August 15, 2023