Rio - Cerca de 30 torcedores invadiram o treino do Vasco em São Januário na tarde desta terça-feira. O grupo, formado por integrantes da Força Jovem, principal torcida organizada do clube, foi para cima dos jogadores cobrando pelos maus resultados no Campeonato Brasileiro.
Ao verem os torcedores se aproximando, os jogadores, que treinavam atrás do gol, foram se acuando num canto. Elton foi um dos mais cobrados por diversos integrantes, que apontavam o dedo no rosto do jogador e falavam rispidamente. A mesma coisa aconteceu com Nilton.
Com frases como \"Aqui tem sentimento, assim vai cair\" e \"Quando entrarem em campo, olhem para a arquibancada\", os torcedores pediram para aqueles que não quiseram ficar no clube, sair.
Sobrou até para os novatos Zé Roberto e Nunes, que acabaram de chegar à Colina e aprimoram a forma física. \"Vocês que chegaram agora, tem que se mexer também\".
Na ausência do capitão Carlos Alberto, que segue se tratando de lesão, o lateral esquerdo Ramon assumiu a função de negociador e representante do grupo.
O único poupado foi o técnico Celso Roth, que assistiu tudo do outro lado do campo.