Não é segredo para ninguém que quando e torcida jogam juntos, fica quase impossível bater o Vasco da Gama, principalmente se o palco da partida foi a Colina Histórica.
Empolgados com a boa fase do time, que segue invicto no Campeonato Brasileiro e na vice-liderança da Série B, os vascaínos mais uma vez lotaram São Januário, empurrando o time durante todos os 90 minutos, de maneira incansável.
Assim como no jogo anterior, os ingressos do setor arquibancadas novamente esgotaram antes mesmo que chegassem às lojas oficias do Clube. Mais de 20 mil vascaínos em São Januário, em uma grande festa, que já se tornou rotina.
Quem comandou a noite mágica, que teve como convidados ilustres os executivos da 777 Partners, foi o camisa 10 Nenê, autor dos dois gols do time na partida. A festa das arquibancadas seguiu repercutindo após a partida e foi muito elogiada.
- Isso, sim, é torcida. É assim que se comemora quando o time está ganhando. Isso, sim, é festa de uma torcida de verdade. Antes de querer comparar aprendam, derivados, aprendam -, provocou uma torcedora.
- Eu estou arrepiado com a festa da torcida em São Januário, não existe igual, não existe -, elogiou um vascaíno.
QUE FESTA LINDA FEZ A TORCIDA DO VASCO MAIS UMA VEZ
— ᴏʜᴀɴɴᴀ ✠ (@ohannaeloah) May 27, 2022
💢 Vasco fez o dever de casa direitinho.
— Eduardo Maganha VASCO 💢 (@MaganhaVasco) May 27, 2022
No colo da torcida, +3 pontos em São Januário e nenhum gol sofrido. Nenê caprichou lá na frente e Batman operou milagre lá atrás.
Precisamos aproveitar o aumento da confiança de alguns atletas e continuar vencendo pra permanecer no G4.
a torcida hoje do vasco estava linda, queria muito ter ido ❤️🔥
— julliana (@jureisp) May 27, 2022