O primeiro treino do Vasco com Romário como técnico mudou a rotina do clube nesta terça-feira. A torcida compareceu em massa a São Januário, que também foi \"invadido\" por jornalistas. Muitos vascaínos, até com bandeiras, ficaram na arquibancada do estádio para acompanhar o treinamento, cena rara nos dias normais.
A quantidade de jornalistas presentes no clube também aumentou. Segundo funcionários, há até uma equipe de televisão da Alemanha acompanhando a estréia do Baixinho como \"professor\".
O treino, que geralmente começa às 16h, teve início 20 minutos depois do horário previsto. Romário foi ao campo com uniforme de treino, como o dos jogadores, e correu ao redor do gramado com os atletas.
Em seguida, enquanto o time fazia uma roda de \"bobinho\", o Baixinho conversava com o presidente Eurico Miranda. Praticamente toda a diretoria do Vasco compareceu ao campo para prestigiar o jogador-treinador.
Romário deverá comandar, ainda nesta terça, um coletivo em São Januário, para fechar qual time enfrentará o América do México, quarta, pela Copa Sul-Americana.