Andrade quebra harmonia time-torcida
Foram quase noventa minutos de apoio incondicional. A exceção neste domingo, em São Januário, foi o insistente pedido para o técnico Celso Roth colocar Andrade em campo contra o América-RN. Os impacientes torcedores do Vasco foram atendidos apenas na parte final do segundo tempo.
E não gostaram. Muitos vaiaram insistentemente Amaral sugerindo que ele deve perder a vaga para o queridinho da galera. Outros poucos, chamaram Celso Roth de \"burro\". O técnico tenta amenizar o impasse.
- Torcida sempre tem razão. Mas dentro da minha concepção, o Andrade é segundo volante. Por isso, ele não disputa vaga com o Amaral e sim com o Perdigão, que está em um nível altíssimo. Por isso, não adianta fazer esta pressão - diz.
Conhecido como \"Canhão da Colina\", Andrade destacou-se no Campeonato Brasileiro de 2006. Ele teve apagada passagem pelo Braga, de Portugal, e retornou ao Vasco recentemente. No único jogo em que foi titular, contra o Atlético-PR, na Sul-Americana, marcou uma vez em cobrança de falta.
- Ele está se empenhando muito nos treinamentos em busca do seu espaço - elogia Roth.