Depois de derrota para o Sampaio Corrêa, o Vasco da Gama só pensava em vitória contra o Ituano em casa, nesta terça-feira (19). E tudo se desenhava para um enredo perfeito: torcida em peso, apresentação de Alex Teixeira e presença de executivos da 777 Partners.
Mas, para o drama dos vascaínos, quem inaugurou o marcador foram os visitantes. Ao Gigante da Colina coube sofrer durante todo o jogo em busca de um empate, que veio chorado com Raniel, somente na segunda etapa.
A atuação abaixo do esperado mais uma vez fez com que o time deixasse o gramado sob fortes vaias. E como tem sido frequente, o técnico Maurício Souza foi alvo de fortes críticas por parte dos torcedores cruzmaltinos.
Apesar de estar com certa folga no G4, o time já vê o Grêmio e o Bahia encostarem e o próprio Sport, quinto colocado, encurtar a diferença, o que tem ligado o sinal de alerta dos vascaínos.
- O Vasco pode até virar o jogo que não tem pano para passar para o fraquíssimo trabalho do Maurício Souza até agora. O cara pegou um time que era reativo e forte na defesa. Tentou transformar em propositivo, destruiu a defesa e não agregou nada na frente. Erro bizarro de leitura -, criticou o influenciador Helder Floret.
Quem diria que o trabalho do Maurício Souza teria esse resultado, né?
— Expresso 1898 (@expresso_1898) July 20, 2022
Faltou aviso? Mais uma vez não ouviram a voz da torcida. Parabéns para quem bancou!
Maurício Souza destruiu o ponto forte do Vasco. A defesa.
— NewsColina! ® (@newscolina) July 20, 2022
É pra demitir o Maurício Souza ainda hoje. Ele e o Carlos Brazil, não tem mistério nenhum nisso
— CRVG da Decepção (@crvgdadecepcao) July 20, 2022